terça-feira, 8 de abril de 2008


ANÁLISE - O PESADELO FINAL: A MORTE DE FREDDY

Filme muito divertido se naum levado como filme de terror. E um prato cheio para os fãs do Freddy (como eu)! Muitos criticos esculaxaram essa parte 6, pq levam tudo mto a sério. Um filme super divertido e bacana desses (exibido inumras vezes no Cinema Em Casa, segundo meu tio) sendo esculaxado! Soh sendo fanatico por horror horroroso! Bom, esse filme começa com uma frase do Friedrietche Nietzche (acho q eh assim q escreve) e em seguida aparece a frase "Bem vinda ao Horario Nobre vadia! - Freddy Krueger" abrindo os creditos. Entaum começa um pesadelo, q acaba e vira outro, e vira outro e mais outro! O filme se passa, se eu naum me engano, acho q 10 anos depois da data atual, onde todos os jovens de Springwood foram mortos por Freddy, e soh ha um sobrevivente. Em um pesadelo pra la de engraçado, ele eh mandado para uma cidade e perde a memoria, onde consegue mais duas vitimas para Freddy (dentre elas uma q eh sugada para dentro do video-game com efeitos especiais exagerados, naum deixa de puxar gargalhadas). Depois de algumas coisas acontecerem, ele e uma doutora e mais uma jovem sobrevivem. A doutora e ele descobrem q Freddy tem um filho, oq leva ao jovem pensar q ele era o filho do Freddy, por isso estava vivo. Mas, em um pesadelo novemnte engraçado, Freddy mata ele, e revela q ele tem uma FILHA. A filha de Freddy eh ninguem menos que a medica que sobreviveu, e terá agora que lutar contra Freddy. Ela entra em um pesadelo usando um oculos 3D q agora vai dexar o filme em 3D por 12 minutos. No final, Freddy morre (naum me diga) e o filme acaba com a musica tema Freddys Dead - Why Was I Born, um rock mto legal. Enfim, recomendado pra todos os fãs de Freddy que gostaram de seus novos e engraçados pesadelos.

Nenhum comentário: