quarta-feira, 23 de abril de 2008

RIOFAN – I Festival Internacional de Cinema Fantástico do Rio


Bom galera! Divulgaram isso aqui pra mim, e eu achei bem interessante, então vou colocar aqui pa vocês darem uma conferida!

O Rio de Janeiro vai se tornar o principal ponto de encontro dos fãs do cinema de fantasia, horror e ficção-científica, com a realização do
RIOFAN – I Festival Internacional de Cinema Fantástico do Rio. Com duas semanas de programação, o festival vai exibir mais de uma centena de filmes, incluindo curtas e longas-metragens brasileiros e estrangeiros, muitos deles inéditos no país.
O festival acontece entre os dias 30 de abril e 11 de maio no Estação Botafogo, nas salas da Caixa Cultural e na Cinemateca do MAM. A abertura será no dia 30 de abril, no Cine Odeon, com a pré-estréia de Diário dos Mortos, novo filme de George A. Romero.

Em sua primeira edição, o RioFan irá prestar um tributo ao mestre do cinema de horror brasileiro José Mojica Marins, que lança este ano seu mais novo filme, A encarnação do demônio, última parte da trilogia protagonizada por sua mais célebre e imortal criação: o terrível Zé do Caixão. O cineasta será homenageado com a entrega de um prêmio pelo conjunto da obra e com uma programação especial preparada em sua homenagem.
A programação completa do festival pode ser conferida no site
www.riofan.com.br. O RIOFAN tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, e apoio do Grupo Estação, Rain Network, Cinemateca do MAM entre outros. RIOFAN – Festival Internacional de Cinema Fantástico do Rio de Janeiro Quando: 30 de abril a 11 de maio de 2008 Onde: Estação Botafogo - Sala 1 (280 lugares) Rua Voluntários da Pátria, 88 - Botafogo Caixa Cultural – Cinemas 1 e 2 Av. Almirante Barroso, 25 - Centro Cinemateca do MAM Av. Infante Dom Henrique, 85 – Centro Informações: Associação Cultural Contracampo info@riofan.com.br (21) 2262-2701


BY CHUCKYGUI! (FILME TEM Q SER DE ARREPIAR!)

quinta-feira, 10 de abril de 2008

quarta-feira, 9 de abril de 2008

DOWNLOAD DE FILMES DE TERROR EM RMVB!!!

Olá pessoal, to aqui agora pra trazer uma porção de filmes pra download, no formato RMVB!


Vamos lá!





A CASA DOS HORRORES (Dublado)
Fornecedor - Megaupload
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR




THE HOUSE OF THE DEAD - A CASA DOS MORTOS 2 (DUBLADO)
Fornecedor - Megaupload
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR




A COLHEITA DO MAL (LEGENDADO)
Fornecedor - Megaupload
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



ALIEN - O OITAVO PASSAGEIRO (LEGENDADO)
Fornecedor - Megaupload
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Por enquanto é só galera, depois posto mais!

FONTE DOS FILMES - PUXANDO.COM

BY CHUCKYGUI! (FILME TEM Q SER DE ARREPIAR!)


terça-feira, 8 de abril de 2008


ANÁLISE - A NOITE DOS MORTOS VIVOS (1990)

"Me desculpe Deus... Mas eu vou destruir todos vocês!" - Ben


Pelo menos para mim, essa frase marcou o que iria acontecer dalí para frente. Eu nunca assisti A NOITE DOS MORTOS VIVOS de 1968, então não posso ficar fazendo muita comparação deste aqui com o original. Mas eu vou resumir o fil
me do mestre TOM SAVINI com apenas uma palavra: Magnifico.

O horror que os personagens sofrem durante o filme fica tudo alí estampado na cara do espectador, e o maximo que ele pode afzer, é ficar horrorizado também!

Assisti esse filme hoje. Peguei na locadora, por recomendação que ja havia recebido ha algum tempo de alguns amigos. Juro que fiquei impressionado com o filme. A direção e os efeitos de maquiagem que ficam a cargo de Tom Savini são espetaculares, totalmente superiores ao do segundo remake de A Noite dos Mortos Vivos que sairía em 2006, em uma versão fuleira, picareta, mal feita e em 3D, um efeito que nem salva o filme de tão mal feito que ficou. Esta versão de Tom Savini é umas 1000 vezes superior ao remake de 2006. Mas vamos au remake do Savini.


O filme começa mostrando uma Lua indo embora, com um tom muito sério, o que já me fez temer o que estava por vir. Depois disso, mostra o título
NIGHT OF THE LIVING DEAD.

Então, mostra um carro andando por uma estrada enquanto ouvimos o diálogo de duas pessoas que estão la dentro. São os irmãos Johnny e Barbara, que estão indo até o cemitério visitar o túmulo da mãe. Johnny fica assustando Barbara, que não gosta nada da brincadeira, enquanto discutem muito dentro do carro.


Depois que chegam no cemitério, eles vêm um homem andando muito desengonssado, e Johnny começa com suas bricnadeiras, dizendo em tom de deboche "Cuidado Barb! Eles estão vindo te pegaaaaaar!". Quando o homem se aproxima dele, ele está ferido na testa. Ele olha para os dois e diz "Me... me desculpem..." e sai andando. De repente, aparece um zumbi e ataca violentamente Barb. Johnny tenta ajudála, mas o zumbi o joga contra uma lapide, machucando sua testa. Barb espeta uma coisa no monstrengo e entra dentro do carro para tentar escapar, mas constata que está sem as chaves. Então, ela corre como louca desses zumbis, até que chega em uma casa. Ela entra na casa, e lá é recebida por mais dois zumbis. Quando tudo parece perdido, aparece um dos melhores personagens do filme, Ben, que acaba com os zumbis, e enquanto mata um, diz a marcante fraze que abre essa nossa análise.

A batalha de Ben com os zumbis é bem sangrenta e muito bem feita, trabalho do mestre Tom Savini, que realmente sabe fazer bem aquilo que faz.

Depois disso, os dois se livram de um dos zumbis e estão dentro da casa arrumando umas coisas, quando então conhecem Tom e Harry, duas pessoas que estavam escondidas no porão da casa. Tom revela que é sobrinho do dono da casa, o zumbi que foi morto, da qual Barb e Ben se livraram momentos antes. E Harry Cooper era mais um que estava sendo atacado por zumbis, juntamente de sua filha e sua esposa, então eles vieram pedir ajuda. Lá no porão ainda estão a esposa e a filha de Harry, e também a esposa de Tom, Judy Rose.

Ben diz que é melhor eles ficarem ali em cima e construir barreiras pelas janelas e portas, mas Harry pretende ficar escondio como um rato, até o ultimo segundo, dentro do porão.

Enquanto eles estão construindo as barreiras, muitas vezes os zumbis aparecem para estragar a festa, o que as vezes deixa o espectador um pouco enjuado. Mas essas cenas são apenas um descanso para o que vem por aí, Quando um dos zumbis invade a casa e Barb estoura seus miolos, exibindo muito gore nessa cena, já somos apresentados ao que vem pelo resto do filme: muito gore e ação.

Quando a esposa de Harry decide sair do porão, todos ja estão sabendo que o tio de Tom tem uma bomba de gasolina, e é o que precisam para ir embora, pois o carro de Ben está com pouquíssima gasolina. Mas a bomba está trancada com uma chave. Então, a esposa de Harry, decide procurar, a todo custo, as chaves da bomba. Eles saem para fora da casa, e enquanto Judy e a mulher do Harry procuram a chave nos bouços do tio de Tom, Barb dá cabo de alguns zumbis que vêm vindo.

Elas pegam as chaves, e então Ben decide ir com Tom até a bomba para sairem de lá o mais rapido possivel. Judy também vai e Barb fica vigiando para destroçar qualquer zumbi que atrapalhe o caminho deles. Ben leva consigo uam toxa para espantar os zumbis. Enquanto estão indo, Ben cai da caminhonete, o que força Tom e Judy voltarem para buscá-lo. Mas eles chegam à bomba, Tom usa as chaves e constata que eram as chaves erradas. Bem fica furioso e atira no cadeado da bomba, causando uma enorme explosão e fazendo com que tudo vá pelos ares. Ben agora está sozinho e tem de enfrentar os zumbis mano-a-mano! Agora é um festival de rola-zumbi e rola-Ben de matar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, la dentro da casa, Harry quer que Barb dê, de todo jeito, o rifle dela para ele. Logico, ela não dá, e ele tenta tomar à força. Até que Ben chega. e Harry gasta todas as balas a toa. Ai quando os zumbis entram, eles fazem a maior força pra matar o zumbi e o Harry lá na maior bunda mole carregando a arma.Enquanto tudo isso acontece, a filha dos Cooper, que tinah sido mordida no braço, vira uma zumbi e mata a mãe. Ja na sala, Ben e Barb pegam as armas que estavam com o zumbi que eles mataram, e as muniçoes também, quando a zumbi-cooperzinha chega. Barb e Ben gritam para Harry atirar, mas ele não atiraria na propria filha, logico! Então, assim que Ben mira nela, recebe um tiro de Harry. Os dois ficam nessa troca de tiros até que Barb mata a filha de Harry. Depois disso, Harry foge e se esconde, Ben fica estirado no chão respirando e Barb sai para buscar ajuda.

Agora o festival da ação vai começar! Ben foge dos zumbis que vão entrando na casa e fica no porão escutando o rádio. Quando ele começa a fuçar no porão, acha a chave da bomba de Gasolina!!!!

Hehe! Corta pra Barb na luta com os zumbis. Ela luta um bom tempo quando de repente acha alguns humanos e desmaia. Ela acorda num tipo de festa caipira, já é dia, e os humanos fazem a festa com os varios zumbis que ainda estão por lá. Quando ela entra na casa, Ben vira um zumbi e alguns caras matam ele. Então, ela encontra Harry, que diz "Você está viva!" Ela fica olhando ele, quando de repente saca a arma e mata ele. Então, ela sai andando e o filme acaba!
A trilha sonora deste está demais, e a direção e efeitos visuais, fodas!

Além disso, George A Romero e outros da película de 68 participam desse filme, tornando-o ainda melhor!

Enfim, um classico imperdível! Obrigatório pra qualquer fã de horror!

NOTA - 9,8

BY CHUCKYGUI! (Filme tem q ser de Arrepiar!)

ANÁLISE - SÉRIE "A HORA DO PESADELO"

(OBS - TODAS AS POSTAGENS DAS ANÁLISES DA SERIE A HORA DO PESADELO, FORAM ORIGINALMENTE POSTADAS NA COMUNIDADE FILME TEM Q SER DE ARREPIAR!, POR CHUCKYGUI)

Bom pessoal, resolvi postar minhas analises do Freddy, e quero deixar vcs à vontade para comentar depois... Vamos la...

By CHUCKYGUI! (Filme tem q ser de arrepiar!)

ANÁLISE - A HORA DO PESADELO
ATENÇÃO, MINHAS ANALISES ESTÃO CHEIAS DE SPOILERS, SE VC NAUM ASSISTIU OS FILMES NAUM LEIA, A MENOS Q ESTEJAMORRENDO DE CURIOSIDADE


Depois de muito assistir esse filme só agora tive vontade de escrever sobre ele. Posso agora dizer q o Wes Craven teve dias melhores antes das merdas de Pânico e suas sequências... Pode ser q um dia eu mude minha opinião sobre Pânico, mas hoje, pra mim, ele eh uma merda... No filme A Hora do Pesadelo original, não existe "guerreiros dos sonhos", nem o Freddy comediante. Aqui vc se depara naum com o Freddy engraçadinho, mas sim com o terrivel Fred Krueger que após matar uma dezena de crianças foi queimado pelos pais indignados da rua Elm... A maquiagem de Freddy nesse filme está muita mais bem feita e macabra doq a dos filmes posteriores, na minha opinião. A música sombria, o som das garras do Fred raspando nas coisas, a rosada sádica dele e o fato de ele ter o controle total do sonho ja é de arrepiar. Me imaginei no lugar da Nancy quando ela está tendo aquele pesadelo em que Fred aparece, levanta a camisa e se corta, e depois sai correndo atras dela com uma trilha sonora de arrepiar tocando. Depois q essa cena passou eu voltei desde o inicio dela de novo, me concentrei no filme e fingi q eu era a Nancy. É arrepiante, assusta, aterroriza, enfim, uma idéia muito boa e construida de tal forma q fica impressionante. Realmente um filme nota 10, pra mim o melhor da série... Pena q depois daparte 3, Fred Krueger virou o Freddy que conhecemos hoje, aquele palhaço que antes de cada morte tem que tirar um sarrinho...

ANÁLISE - A HORA DO PESADELO 2 - A VINGANÇA DE FREDDY

Fred Krueger volta nessa continuação... Bem, se podemos chamá-la de continuação! Como todos sabemos, uma verdadeira continuação, uma continuação que continua mesmo, mostra o que aconteceu com os personagens do filme anterior, até mesmo com a participação deles e etc. Este A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy não tem nada a ver com o original, a unica coisa eh q envolve a casa 1428, da rua elm, o "lar do Fred", e o próprio Fred, q aqui ainda esta naquele tom macabro que o deixou tão famoso no primeiro filme. O problema dessa continuação é o roteiro e os personagens... Pelo amor de Deus, você vai chorar de medo ou vai rir ao ver Freddy agredindo o treinador Shneider com uma toalha molhada. E sabem aonda ele bate com aquela toalha? NO TRASEIRO DO CARA! Isso mesmo que vc leu, o cara leva toalhadas na bunda! E tudo nesse filme é levado a serio. Tem tbm a cena em q Freddy toma o corpo do jovem Jesse, bem na hora em q ele está se dando bem, está ficando com a mocinha do filme. Freddy possui ele, e surge então uma lingua enorme q lambe os seios da garota. Um fato engraçado envolvendo essa cena eh q o diretor naum conseguia dirigir ela, ele naum parava de rir, e deixou pro seu assistente filmar! Imaginem entaum, imaginar q Freddy agora naum ataca mais nos pesadelo, ele uso um jovem, da qual sai de dentro dele, e ataca suas vitimas agora no mundo real!!! ARGH! E nada da nossa querida Nancy... O filme diz que ela enlouqueceu e que sua mãe se matou... O que aconteceu com a Nancy, bom ai ja eh uma outra historia...

ANÁLISE - A HORA DO PESADELO 3: OS GUERREIROS DOS SONHOS
Lembra daquele Fred Krueger sangue frio e macabro que conhecemos em 1984 no classico criado por Wes Craven chamado A HORA DO PESADELO ? Pois eh, aqui ele não existe mais. No começo do filme vc ateh pensa q a coisa vai continuar no mesmo andamento do primeiro filme, com a primeira aparição de Freddy no filme. Mas ao longo do filme, vamos percebendo que aqui Freddy virou um palhacinho que fica fazendo gracinha antes de matar as vitimas, q antes eram mortas por navalhadas. Agora Freddy vira ateh uma televisão para matar uma garota q quer ser estrela de TV, em uma das cenas mais classicas da série! Eh bom u não eh?! Depende de quem assiste... Muitos consideram este o melhor de série. Eu ja considerei este um dos melhores juntamente com o 1 e o 4. O filme eh ateh divertido, mas aki o Fred Krueger vira o Freddy que conhecemos agora, que faz piadas antes de matar suas vitimas, num show de efeitos especias (oq naum existia ou pouco existia nos 2 primeiros filmes). Outro ponto forte do filme eh a volta da personagem Nancy (Heather Langemkamp) que sobreviveu ao ataque de Freddy no primeiro filme. Aqui ela virou uma doutora no hospital onde estão internados varios jovens, filhos dos moradores da rua Elm, responsaveis pela morte de Freddy. Entre eles está Kristen, Kincaid e Joey, destque para Kristen que nesse filme eh interpretada por ninguém menos que Patricia Arquette, do ótimo Stigmata (q vai passar nessa sexta, dia 22 de fevereiro, no sbt, 10 horas da noite hehehe). O final do filme deixa qualquer fã PU** da vida, pois <> Nancy morre no final do filme, restando apenas Kristen e seus 2 amigos (que retornariam no quarto filme). Eh um filme legal, mas umas coisinhas meio bestas. Se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10, minha nota seria 8, pois eh um otimo filme! Vale a pena!

ANÁLISE - A HORA DO PESADELO 4 - O MESTRE DOS SONHOS
Este foi o primeiro filme da série que assisti, à uns 3 ou 4 anos, quando o Sbt exibiu ele na Tela de Sucessos. Com ele eu conheceria o Freddy Krueger e começaria a me interessar por assassinos seriais que não fossem bonecos (hehe). Na época esse filme era uma maravilha, sem nenhuma falha. Agora, depois desse tempo, mudei a minha visão sobre ele. Mas naum foi pra pior naum, foi pra melhor! O unico fato q estraga (e muito) eh q a Kristen, q sobreviveu na parte 3, esta de volta, mas naum sendo interpretada pela Patricia Arquette, e sim pela atriz Tuesday Knight (que tbm canta aquela famosa musica inicial, "Running From This Nightmare"). O filme começa com Kristen, em um pesadelo, caindo novamente na casa 1428 da rua Elm, o famoso lar do Freddy. Assim, ela usa seu poder, q eh puxar outras pessoas para seus sonhos, e chama seus amigos Joey e Kinkaid, para ajudá-la, que ficam furiosos. Acidentalmente, Jason, o cachorro do Kincaid, entra no sonho tbm e morde Kristen, q quando acorda esta mordida!!! Bom, <<<SPOILER>>> em determinada parte do filme Kristen morre queimada, e transfere seu poder para sua amiga Alice, que acidentalmente acaba fazendo com q todos seus amigos e q seu irmao morram, e quando cada um deles morrem, suas principais habilidades e costumes sao passados pra ela. No fim, soh sobram ela e o "galã" Dan, o cara q Alice esta apaixonada. Alice derrota Freddy com todas as habilidades que ganhou, e com uma frase que sua mae falava para ela antes de dormir ("...Agora que me deito pra dormir, o Mestre dos sonhos guardará minha alma, pois no reflexo do olho da minha mente, o mal se virá, e morrerá!")pega um reflexo, e faz com q as almas estourem o corpo do Freddy. Um filme bobinho, um final bobinho, um roteiro bobinho. Mas eh um filme muito legal, e foi oq mais arrecadou dim dim no cinema! Pena q aqui naum tem o Freddy sombrio de antes...

ANÁLISE - A HORA DO PESADELO 5: O MAIOR HORROR DE FREDDY

O maior horror de Freddy... será?

Um dos piores da série, quem sabe naum eh O PIOR da serie.Mas tem suas partes bem legaizinhas! O filme ja começa com uma cena de sexo (hahaha) entre os dois sobreviventes da parte 4 enquanto vao rolando os creditos iniciais. Logo depois de "acasalarem", Alice vai ao banheiro tomar uma "ducha-pós-transa", e entaum começa o pesadelo. Os canos estouram, o ralo entope e a porta enguiça. A garota quase morre afogada no banho! A coisa começa a ficar um tipico pesadelo - de repente a porta abre e ela cai (pelada, naum vai ser uma coisa ruim de se ver pq ela eh linda, podes crer) em um lugar escuro. De repente ela se ve na pele de Amanda Krueger,a mae do Freddy, e ai vemos a cena do estupro de freira.
Depois disso, demora mais uns 10 minutos pra acontecer outro pesadelo (e com Alice acordada.) Entaum neste segundo pesadelo vemos o nascimento de Freddy Krueger. Entaum, o bebe Freddy se arrasta ateh o lugar onde ficaram os restos do vilão no 4º filme, e assim, Freddy ressurge, num efeito muito bizarro, com a mao e o pé esquerdo muito grandes!
Depois desse pesadelo, ainda ocorre a morte de Dan... E descobrimos que Freddy tem planos.. Alice esta gravida e ele tem planos envolvendo o bebê da garota!

Depois disso? Eu durmi! Num eh zueira naum, eu assisti esse filme ha mto tmpo, aluguei pra me lembrar dele, mas depois dessa parte eu durmi e acordei em um pesadelo, onde Freddy mata uma garota, q nunca comia, enxendo ela de comida! Uma das cenas mais legais eh Freddy transformando um cara em personagem de gibi e virando o Super Freddy para matá-lo.
A batalha final eh mto fraca, e eu naum gostei mto naum... Mas vale pra qm eh fã de carteirinha do filme!

Nota de 0 a 10 - 7

ANÁLISE - O PESADELO FINAL: A MORTE DE FREDDY

Filme muito divertido se naum levado como filme de terror. E um prato cheio para os fãs do Freddy (como eu)! Muitos criticos esculaxaram essa parte 6, pq levam tudo mto a sério. Um filme super divertido e bacana desses (exibido inumras vezes no Cinema Em Casa, segundo meu tio) sendo esculaxado! Soh sendo fanatico por horror horroroso! Bom, esse filme começa com uma frase do Friedrietche Nietzche (acho q eh assim q escreve) e em seguida aparece a frase "Bem vinda ao Horario Nobre vadia! - Freddy Krueger" abrindo os creditos. Entaum começa um pesadelo, q acaba e vira outro, e vira outro e mais outro! O filme se passa, se eu naum me engano, acho q 10 anos depois da data atual, onde todos os jovens de Springwood foram mortos por Freddy, e soh ha um sobrevivente. Em um pesadelo pra la de engraçado, ele eh mandado para uma cidade e perde a memoria, onde consegue mais duas vitimas para Freddy (dentre elas uma q eh sugada para dentro do video-game com efeitos especiais exagerados, naum deixa de puxar gargalhadas). Depois de algumas coisas acontecerem, ele e uma doutora e mais uma jovem sobrevivem. A doutora e ele descobrem q Freddy tem um filho, oq leva ao jovem pensar q ele era o filho do Freddy, por isso estava vivo. Mas, em um pesadelo novemnte engraçado, Freddy mata ele, e revela q ele tem uma FILHA. A filha de Freddy eh ninguem menos que a medica que sobreviveu, e terá agora que lutar contra Freddy. Ela entra em um pesadelo usando um oculos 3D q agora vai dexar o filme em 3D por 12 minutos. No final, Freddy morre (naum me diga) e o filme acaba com a musica tema Freddys Dead - Why Was I Born, um rock mto legal. Enfim, recomendado pra todos os fãs de Freddy que gostaram de seus novos e engraçados pesadelos.

ANÁLISE - O NOVO PESADELO DE WES CRAVEN

Wes Craven eh maluco. Mas no bom sentido. Todas as suas ideias mais malucas são as melhores e as que eu mais gosto, como esse sétimo filme, que mistua realidade e ficção, e ficou perfeito. Coitado do Wes, deve ter batido a cabeça em 1999 pra fazer aquele lixo de Pânico! Ou sei la, deve ter fumado alguma coisa duferente pra ter a ideia ridicula de fazer aquele lixo, enquanto q antes fazia filmes otimamente otimos (usahuhsasa) na decada de 80 e no comecinho somente da decada de 90. Com o lixo Pânico, duvido q ele suba em sua carreira tão rapidamente. Espero que sim, ele é um ótimo diretor.

Esse filem começa igualmente como começou o primeiro pesadelo, ou melhor, o primeiro filme. Começa com Freddy confeccionando uma nova mão para ele, uma mão robótica, mais modernizada. Ele faz aquele mã, pega uma faca fiada e corta sua propria mão...


... então ouvimos o grito de CORTA dado pelo diretor Wes Craven. Sim, estamos na filmagem de um filme de Freddy e naum em um deles! Hahaha. Entaum, eis que a mão robótica, controlada por controle remoto pelos especialistas em efeitos especiais Chuck Weiis e Terry, fica viva, e ataca os dois mais o marido da atriz Heather Langemkamp, que está lá assistindo tudo apavorada, enquanto procura desesperada seu filho Dylan! Entaum, a mão faz um corte no dedo do marido dela...

...e entaum ela acorda de um pesadelo com os tremores de um terremoto! E vamos ver a mão de seu marido... está com o dedo machucado! Sim, meus amigos, Freddy agora está tomando conta do mundo real!

O filme tem varias sitações ao original, tem varias cenas reproduzidas iguaizinhas às do primeiro, mas com um toque de modernidade, e aqui um Freddy macabro, com a cara bem diferente, e com a mão tbm diferente!

Temos tbm Robert Englund em pessoa agindo estranhamente, parecendo estar virando Freddy, e muito mais!

Enfim, este filmasso vai pra lista dos melhores q ja vi e tbm dos melhores de Wes Craven, q parece q depois de 1999 desaprendeu a fazer bons filmes e fez o filme fraquérrimo que é Pânico...

ANÁLISE - FREDDY VS JASON

Esse filme pouco tem a ver com Freddy. Bom, no começa ha um flashback que mostra as cenas mais marcantes de todos os filmes da série de Freddy. Mas o Freddy eh soh uma desculpa pra trazer o verdadeiro astro do filme, Jason. Freddy mata apenas uma pessoa nesse filme. Enquanto que Jason mata uma rave inteira no meio do milharal! Pois é... A historia, eh q Freddy foi esquecido pelos moradores de Springwood, entaum, ele entra nos sonhos de Jason e finge ser sua mãe, e o manda ir para Springwood imediatamente para matar varios jovens, pra que todos pensem que eh Freddy que está matando, e fiquem com medo, dando assim poder a ele. Naum me perguntem como, mas Jason vai ateh Springwood, mata muitos jovens e faz com que Freddy volte a ter o poder de matar de verdade quando mata no pesadelo. Mas quando Freddy esta tentando acabar ocm uma gostosinha, Jason atrapalha tudo, e mata ela primeiro, gerando assim a raiva de Freddy por Jason. A batalha entre os dois acontece soh no final, Freddy perde um braço e Jason perde 4 dedos e fica cego. Bom, eis que Freddy chega para matar os mocinhos, entaum Jason chega e espeta Freddy bem no estomago, com o proprio braço com a luva do vilão! Os dois caem no lago, e os dois mocinhos fogem... Depois, aparece Jason saindo lentamente das aguas do lago, carregando a cabeça de Freddy na mão, com uma expressão bizarra, dando assim uma prova de que Freddy está morto... Que nada! A cabeça sem corpor de Freddy, sendo carregada por Jason, da uma piscadinha para a camêra, deixando uma pergunta no ar: Sera q alguem vai continuar essa plhaçada ???? Disso eu naum sei... Soh sei q o Freddy aqui soh serve pra dexar o filme divertido. Como Jason naum fala, Freddy fica encarregado de tagarelar o tempo todo enquanto Jason toma conta da carnificina. Filme divertido pra quem eh fan das duas series. Pelo menso eu gostei. Dou nota 8 pra esse... Soh espero que naum venham com um Freddy Vs Jason 2, igual fizeram com o ALien Vs Predador, pq ai, ja vai ficar uma batalha forçada!

segunda-feira, 7 de abril de 2008


RVZ FILMES - O CANAL DO HORROR

Gente, meu amigo Rafa, dono da comunidade FILME TEM Q SER DE ARREPIAR!
criou uma TV Online, onde passaremos 24 horas de filmes de terror, sem parar!
Para acessar a TV RVZ FILMES, clique AQUI
Gostariamos de pedir força pra vcs pra divulgar a nossa TV, a original, pois tem muito malandro querendo nos imitar e acabar com a gente. Então, por favor, ajudem a nossa equipe e ao meu amigo Rafa, para nossa TV crescer cada vez mais.

Obrigado galera! Fui!

By Chuckygui! (Filme tem q ser de arrepiar!)

ANÁLISE - O FANTASMA DO PARAÍSO (By Renan)

O fantasma do paraíso

Bem,tive o prazer de poder ver esse ótimo filme do diretor Brian de Palma que nos contribuiu com excelentes filmes, principalmente os de terror e suspense,mas hoje estarei falando em especial do filme o fantasma do paraíso,uma versão pop rock de o fantasma da opera.

O filme dito tem muitos elementos a favor q ate os dias de hoje parece que ele não envelhece.

Nele conta a historia de um compositor chamado Winslow Leach, que está preparando uma cantada sobre Faust – filósofo que vendeu a alma ao diabo pra ter vida eterna – só que Swan um produtor de musica super famoso sem escrúpulos que se interessou por essa cantada, onde num gesto de tamanha covardia enche o pobre Winslow de esperança e rouba a música dele,fazendo com que ele vá ate a casa de Swan para tentar saber o que está acontecendo,onde ele encontra a maravilhosa Phoenix(Jéssica Harper que atuou no filme “Suspiria”)pelo qual ele começa a se interessar.Depois disso tudo ele é despachado a murros pelos capangas de Swan,que por sua vez foi incriminado por usos de drogas e vai preso,alguns meses depois ele foge da cadeia cheio e raiva atrás de Swan,na sua fuga ele é pressionado por uma maquina de discos,desfigurando totalmente seu rosto e dado como morto,mas todos sabem q isso não aconteceu,depois disso tudo ele vaga pelos corredores do paraíso – o show de espetáculos de Swan – fazendo de tudo para que sua amada Phoenix cante a sua cantada.

O filme ainda tem muita coisa pela frente,da qual não irei contar para não estragar a surpresa de quem vê.

A trilha sonora do filme inteiro é ótima,todas relacionados ao tema satânico de Faust, ele é belo no visual e ainda nos proporciona algumas cenas de humor em seu momento certo como por exemplo a paródia feita de “Psicose”,onde um dos cantores esta tomando banho e Winslow(o fantasma desfigurado) rasga a cortina com uma faca,quando o cara vê ele começa a berrar e imediatamente Winslow coloca um desentupidor de pia em sua boca.hahaha

E o filme tem um Ótimo final onde tudo é revelado,as atuações são muito boas principalmente a de Paul Willians q interpreta Swan, apesar dele ser baixinho ele consegue nos transmitir o ar de um homem frio, tirano e muito astuto q nem um ‘’Napoleão’’.

Nota:8,8

By Renan! (Filme tem q ser de Arrepiar!)

SÉRIE SEXTA FEIRA 13 NO YOUTUBE

Bom galera, na comunidade que sou moderador, FILME TEM Q SER DE ARREPIAR!

Está disponibilizando filmes no YouTube para o pessoal assistir. Lá, nós já temos TODOS os filmes de série Sexta Feira 13, e você pode conferir clicando AQUI.

Pra poder vizualizar o conteúdo da nossa comunidade, você precisa participar dela, e esperar que um dos moderadores te aceite.

SE FOR COLOCAR NOSSOS FILMES NA SUA COMUNIDADE, POR FAVOR, COLOQUE OS CREDITOS, COLOQUE QUE VOCÊ RETIROU DE LÁ, POIS NOS MATAMOS PRA POSTAR O FILME, E TEM GENTE QUE COPIA E FICA COM OS CREDITOS PARA ELE!!!


By Chuckygui (Filme tem q ser de arrepiar)


ANALISE - SEXTA FEIRA 13

Sexta Feira 13 é até hoje uma das maiores franquias do gênero horror, que gerou 10 sequências e ainda mais uma participação de seu principal protagonista enfrentando o protagonista de outras série famosa. Todos sabem de quem eu estou falando. JASON VOORHEES é até hoje um ícone do horror. Você pode perguntar a 10 pessoas, se 8 nunca assistiram, provavelmente já ouviram falar dele. Este primeiro capítulo, ao contrário dos outros, não tem a participação de Jason. É isso mesmo. Nesse filme é outro assassino que começa o pesadelo de Crystal Lake por um motivo de vingança. Quem é ele? Bom, vocês saberão isso mais tarde.

O filme começa sem nenhuma trilha sonora, apenas mostrando a lua no céu e você só pode ouvir o barulho de bixinhos do mato e lá, lá longee, um pequeno barulho de um grupo de pessoas cantando. Entra umas letras na tela, e você pode ler CRYSTAL LAKE 1956.
Sim peqeno amigo, estamos em 1956. De repente, mostra dentro de uma cabana, um grupo de jovens cantando uma musica alegremente. Quando termina a musica, dois deles se separam e vão para um local escuro, fazer o que eu chamo de "bimbar" hehehe.
Então, enquanto eles estão lá, entra uma imagem de camêra em primeira pessoa. Alguma pessoas está entrando no acampamento. E você não pode vê-la!!!!! Pode apenas ver o que ela vê. Hahahahaha.
Então, essa pessoa entra escondida no lugar onde os dois pombinhos estão se preparando para uma bimbada. Quando eles reparam que tem alguém ali, ficam assustados e começam a dizer "Olha, nós não estávamos fazendo nada... escute..." e de repente o garoto é interrompido por uma facada bem em sua barriga. A garota se vê cercada, e solta um grito. A camêra congela em sua cara assustada e entram os créditos...
FRIDAY THE 13TH
Essa cena da garota gritando e os creditos entrando se tornou rapidemente um clássico. Quem não lembra dessa cena? Hehehehe.
Depois disso, já vamos para os tempos atuais, 1980. Estamos em uma Sexta Feira 13 (brrrrrrrr).
Então vamos rapidamente conhecendo os protagonistas do filme.
\Como eu disse, não espere ver Jason nesse filme, mas espere ver bastante sangue. As melhores mortes comcerteza foram a do Kevin Bacon (que tempos depois faria o HOMEM SEM SOMBRA) e a de sua namorada, que leva uma machadada na cabeça. Até que no fim só sobra a mocinha, que é interpretada pela garota Adrienne King.
Ela está lá sozinha, com todos mortos, até q ue chega uma misteriosa personagem, a Sra. Pamela Voorhees. Ela se faz de amiga da pobre Alice, mas depois se revela uma perigosa assassina. Ela mata todos os jovens do acampamento Crystal Lake para impedi-lo de abrir, por vingança, pois seu filho, Jason Voorhees, morreu afogado ai, em 1956, e seu corpo nunca foi encontrado. Depois dessa revelação, começa a típica perseguição final.
Sra Vorrhees corre atras da jovem Alice como doida, para matá-la, sempre resmungando frases como "Veja o que você fez a ele!" e a classica "Mate ela mamãe! Mate-a!".
No fim, as duas começam a sair no pau, dando paneladas e até remadas uma na outra. O ultimo quebra-pau é perto de uma pequena canoa por onde Alice tenta escapar mas é pega pela senhora Vorrhees. Então, eis que Alice pega um facão e arranca a cabeça da Senhora Vororhees em uma cena bem sangrenta!
Depois disso, Alice acorda no meio do lago, com alguns policiais observando-a lá do raso. A musica nesse momento é bem tranquila, tipo "tudo acabou". Mas eis q ue um ser estranho sujo e feio pula da água e leva Alice para o fundo do lago, dando um susto final. Sim meus amigos, é o Jason.
Depois disso, ela acorda no hospital e pergunta para o policial o que fizeram com o garoto, Jason, que estava com ela na água. Eles dizem que não encontraram nenhum garoto, e ela fecha o filme com a frase "Então ele ainda está lá...".
O filme é bom, é feito com pouco dinheiro, mas o resultado ficou ótimo. Os efeitos de maquiagem foram feitos pelo Mestre Tom Savini, o que deixa o filme ainda melhor! A trilha sonora também é muito boa, inclusive contendo o classico "kikiki mamama" que muitos se referem como "chi chi chi hahaha" ou "kill kill kill go go go".
Infelizmente, depois, a série teria continuações cada vez mais mal feitas e absurdas, como a horrenda parte 9. Pra mim, os melhores são as partes 1,2,3,4, e 6. As outras são fracas, mas comcerteza as piores delas são partes 5 e 9.
Sou fã da série Sexta Feira 13, e essa série marcou minha historia com filmes de terror. Simplesmente um classico!


NOTA - 9,0

By Chuckygui (Filme tem q ser de arrepiar!)

domingo, 6 de abril de 2008


ANALISE - BRINQUEDO ASSASSINO

COMENTÁRIO CHEIO DE SPOILERS, SE VC AINDA NAUM ASSISTIU, NAUM LEIA

Todos sabem que eu sou um grande fã e muitas vezes grande defensor do Chucky. Muitos acham que eu sei que os filmes do Chucky têm muitos erros mas eu defendo o filme com garras e dentes mesmo com todos os erros. Vou assumir - às vezes defendo, e muito, mas às vezes eu tenho que concordar. Este primeiro filme sem sombra de duvidas é perfeito. Mias voltado para o suspense, porque o boneco quase não aparece, na maioria das vezes só o acompanhamos por uma visão em primerirapessoa, como se fossemos ele. Só la pelos 40 minutos do filme ele da sinal de vida numa cena classica, em que ataca Karen Barclay, a mãe do eterno Andy Barclay, e morde ela, deixando claro para ela que Andy dizia apenas a verdade. O filme começa com uma perseguição, um policial, Mike Norris (Chris Sranadon, de A Hora do Espanto) perseguindo o assassino Charles Lee Ray (Brad Dourif, que fez a voz de Chucky em todos os filmes e fez alguns outros filmes como Alien - A Ressureição, Exorcista 3, O Senhor dos Anéis - As Duas Torres). Charles tem um comparsa que está esperando ele dentro de um furgão, mas ele o abandona, deixando o Estrangulador de Lake Sore enfurecido. Então, ele vai se reugiar dentro de uma loja de brinquedos. La dentro, ele toma tiro mortal, e, morrendo lentamente, vai se arrastando pela loja, até que encontra um boneco "Bonzinho" (Cara Legal na dblagem, o que é a tradução mais correta) e da um sorrizo diabólico, entregando todas as suas intenções com o boneco nesse momento. Então, ele começa a recitar um ritual Voodoo: "Ade due Damballa, me dê o poder eu lhe imploro!" Quando ele termina, um raio (efeito especial) atinge a loja que pega fogo, e faz o policial voar pra cima de um monte de caixas de Brinquedos. Quando o raio para, ele se levanta e vai olhar o assassino, que ja está morto com um sorriso diabólico na cara. Depois disso, o filme fica meio parado, mostrando o garoto Andy Barclay... Mas é só por enquanto.
Depois, a mãe de Andy compra de um mendigo na rua um boneco Cara Legal para o Andy, que se chama Chucky. Aqui começa o terror.
Depois, à noite, Chucky mata a babá de Andy em uma outra cena clássica, em que ela cai da janela. O filme tem poucas mortes, apenas 4, mas essas 4 mortes são muito melhores e muito mais bem trabalhadas do q as 12 do Filho de Chucky. A batalha final foi uma das coisas q me deixou chateado. Foi uma coisa muito repetitiva. Eles matam Chucky 3 vezes e o desgraçado ressucita nas 3! Por fim, ele leva um tiro no coração e morre... Oq o Chucky queria com Andy? Passar sua alma para ele, a primeira pessoa pra quem se revelou, pois senaum, ia ficar preso para sempre no boneco... Todos os 5 filmes foram escritos por Don Mancini, inclusive o quinto foi dirigido pelo proprio Mancini, que infelizmente cagou em toda a serie com seu ridículo O Filho de Chucky, que se assistido como filme de terror, pode fazer vc ficar estressado!

NOTA - 10! (Claro!)

By Chuyckygui (Filme tem q ser de arrepiar!)

ANALISE - ALIENS VERSUS PREDADOR 2

ATENÇÃO - O SPOILER MORA AKI! SE NAUM ASSISTIU O FILME NAUM LEIA!

Acho que a maioria do pessoal odiou o primeiro filme por ser uma historia meio chatinha e não ter quase nada de ltas entre Aliens e Predadores. E todo mundo ta metendo o pau em dobro no AVP2 - Requiem, que estreiou no final de 2007.

Vou deixar aqui minha opinião a respeito desse filme. Pra mim foi muito bom, em momentos chega a ser melhor que o primeiro filme.

O filme começo do jeitinho que acabou o primeiro. Predadores estão indo embora e o Predador que ficou ferido devido à batalha no primeiro filme está lá deitadinho do mesmo jeito. Mostra um pouco do interior da nave, la ao fundo vemos alguns vidrinhos cheios de Facehuggers, as aranhas parasitas q dão origem aos Aliens, que, quem assistiu o primeiro filme vai saber pra que é aquilo. Então, o estomago do Predador estoura e de dentor dele sai um Alien. Mas não um Alien daqueles comuns que conhecemos, dos Drones. Nada disso. De dentro dele sai um Alien muito esquisito, e podemos perceber que ele herdou muito dos seu hospedeiro, tendo ateh akela boca de gafanhoto igual o Predador. Passa um tempo, e mostra agora um Predador arrancando a pele da cabeça de um Alien, fazendo um troféu para pendurar em sua sala. Mas, derepente, ele é atacado por aquela criaturinha que vemos no começo do filme, que agora ja está enorme. Como o nome desa coisa não é dito o filme inteiro, nós a chamamos de PREDALIEN

O Predalien começa a causar um caos dentro da nave, com Predadores lutando com ele, até q a nave cai numa floresta, na terra, onde um pai e seu filho estão caçando cervos.

Eles vão ver oq aconteceu, e são surpreendidos pelos Facehuggers, que escaparam da nave pois seus vidrinhos se quebraram. O pai mata alguns mas o sangue acido deles derrete seu braço fazendo o filho entrar em pânico. Em seguida os dois são atacados pelos Facehuggers.

Depois disso mostram varios acontecimentos na terra, e depois uma introdução do Predador-estrela desse filme, que nesse é o Predador Wolf.


Esqueça aquela parceria Humano+Predador do primeiro filme. Aqui o Predador mata humanos também, sem piadade alguma, e apagando as provas com uma especia de liquido azul.

O que deixa o filme um pouco ruim é a escuridão, e tbm as coisas acontecerem muito rapido e vc não enxerga direito. Mas o filme tem tbm muitas qualidades.

No final, Predador e Predalien estão se arregassando, entaum um avião explode um missil e a batalha empata. Eis que o filme termina coma arma principal do predador sendo entregue à senhora Yutani, deixando aberto qualquer coisa para uma continuação.

Bem, o filme é legal mas em algumas partes ficamos meio confusos por não consrguir enxergar direito. Nota de 0 a 10 - Nota 8

By Chuckygui (Filme tem q ser de arrepiar!)

ANALISE - ALIEN³

Alien³

ATENÇÃO - O SPOILER MORA AKI. SE NAUM ASSISTIU E NAUM QUER PERDER A SURPRESA DE ALGUMA COISA, NAUM LEIA

Filme escraxado, ridicularizado, etc, etc. Não por mim! hehehe O único filme da franquia que tem um pouco mais de sangue. O unico do genero Terror. Este Alien 3 é odiado por muita gente e adorado por bastante tbm. Estou na lista dos que adoram. Eu ainda não assisti o segundo, Alien: O Resgate entaum naum posso dizer se começa do jeito que acaba o 2º. No começo enquanto passam os creditos vemos flashs rapidos dentro da nave. A cara da Ripley, um ovo de Alien, um Facehugger (aranha que gruda na cara dos outros) uma capsula com uma garota dentro, o Facehugger pulando no vidro, a nave liberando uma outra nave menor e por fim o pouso forçado da nave num planeta que é uma prisão de segurança maxima para assassinos, estupradores, etc etc etc. Quando tiram Ripley da nave, constatam que a garota e um soldado que estava a bordo da nave junto de Ripley haviam morrido. E o cyborg Bishop II estava totalmente danificado. Somente Ripley sobreviveu. Soh tem um probleminha - dentro da nave veio mais um Facehugger, que perambula pelo planeta e arranja um bom hospedeiro - um cachorro de grande porte. Ripley quer que cremem os corpos, e isso eh feito, mas durante a cremação, o Alien sai do cachorro. Eh um alien maior, e quadrupede. Muito sangue nessa cena. Luiza Mel pode processar essa cena kkkkkkkk Todos nesse planeta são carecas devido a um problema com piolhos. E la vai Ripley raspar a cabeça! kkkkkkk E como o planeta eh uma prisão, la eles não teêm armas, o que fode com tudo na hora do aperto. Bom, o tempo vai passando, o Alien mata dois carinhas e um sobrevivente é culpado pela morte dos dois e fica izolado como sendo um assassino. Ripley se envolve com um medico la tbm q tem a cabeça furada na frente dela numa cena sangrenta...
Entaum, ja que naum teeêm armas, Ripley tem um plano. Ela sabe que os Aliens teme fogo, entaum, como o Alien esta se locomovendo pelos canos de ar, sei la, kkkk, ela ia meter fogo nakilo, e forçar ele entrar numa sala com uma porta fortemente blindada onde nada consegue derrubar ou passar por akilo. O plano da certo, mas eis q um dos malukinho eh meio malukinho e no meio de toda a malukice fica malukão e resolve soltar o alien... Agora o negocio eh correr. Mas uma coisa eh estranha - durante todo esse tempo Ripley passa mal o tempo todo, e o Alien nunca ataca ela. Ela faz uma especia de ultra-som onde descobrem um pequeno Alien se formando dentro dela. É, aquele Facehugger da abertura pegou ela... Até que no corre corre eles chegam numa area onde tem uma especia de vulcão enorme cheio de chumbo quente onde derramam 10 toneladas dakilo no Alien quadrupede e ele morre. Depois, Ripley chega na beradinha e se joga no chumbo quente, pois ela não quer viver praquele Alien sair de dentro dela. Enquanto ela está caindo, eis que o Alien estoura a barriga dela e ela cai segurando o Alien como se fosse seu bebe... Mas fala a verdade, tanta hora prakela porra nascer, e ele escolhe a pior hora kkkkkkkkkkkkk. Bem, depois mostra oq aconteceu com o planeta, os equipamentos foram vendidos como sucata, etc, etc...
Vc deve tar perguntando "COMO A RIPLEY MORREU? ELA NAUM EH A HEROINA DE TODOS OS ALIENS, DO 4 TBM?" bom, assistam o 4 q vcs saberão como ela ta la kkkkkkkkkk NOTA - 8,5

By Chuckygui (Filme tem q ser de arrepiar!)
FILMES NO YOUTUBE - COMUNIDADE
FILME TEM Q SER DE ARREPIAR!


Bom galera, eu sou mdoerador de uma comunidade no orkut, a comunidade Filme tem q ser de Arrepiar!, e gostaria de comunicar que estamos disponibilizando muitos filmes de terror para se assistir no YOUTUBE, além de disponibilizarmos também uma TV online onde passamos 24 horas de filmes de horror para vocês!

Para quem se interessou, visite nossa comunidade no ORKUT!

www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11880511

Blz galer! Até mais!




ANALISE



O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (2003)










ATENÇÃO - ANALISE CHEIA DE SPOILERS. SE VC AINDA NÃO ASSISTIU O FILME E NÃO QUER SABER O FINAL DELE OU ALGUMA SURPRESA DURANTE O DECORRER DO FILME, ENTÃO NÃO LEIA.

Vou confessar aqui agora: Eu odiava essa refilmagem do classico O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974) dirigido por Tobe Hopper, que depois raramente iria acertar a mão de novo em um trabalho atras das cameras.
O filme original é muito bem feito, tudo bem reproduzido e faz a pessoa ficar transtornada com o que está acontecendo ali na tela. Pois tudo é retratado de uma maneira muito real. Quando assisti o original de 1974, me coloquei no lugar das vítimas e pensei o quanto elas iriam sofrer se aquilo fosse real.

Quando assisti a esse remake de 2003, eu detestei, e saí falando aos sete ventos que o filme era uma merda. Todos falavam muito bem desse filme, até que eu percebi que algo de muito errado estava acontecendo comigo (hehehe) e resolvi re-assistir.

Segunda impressão - Maravilhoso.

O filme é um bom remake, se comparado a muitos outros remakes-lixo quem vem sendo lançados por aí, como A NOITE DOS MORTOS VIVOS 3D (2006) que acabou com o classico do mestre George. A. Romero.
A história do filme é um pouco mudada desse vez:O ano é 1973. Um grupo de jovens está indo para o Mexico em uma estrada deserta indo para o show de uma banda que era famosa na época - Lynyrd Skynyrd (sou fã dessa banda hehe).
Enquanto estão na estrada rumo ao México, quase atropelam uam garota que está
caminhando lentamente no meio da estrada. Ela parece bem assustada, está suja de terra, e até ignora os jovens da van, que decidem dar uma carona para ela. Ela está dentro da van, falando coisas estranhas para os jovens, como "morreram, todos" e "todos vocês irão morrer". Mas a coisa aperta quando eles passam perto de um matadouro.A garota enlouquece, agarra o motorista e todos empurram ela para o banco de trás novamente. Ela começa a dizer "Vocês não podem me forçar a voltar pra lá" e "Ele é um homem muito mal", e começa a chorar. Quando todos ficam em silêncio, ela puxa uma arma do meio das pernas, e, antes de colocar o cano da arma na boca, diz "Todos vocês irão morrer" e atira. Uma cena um pouco chocante. Uma coisa que eu não gostei foi que a camêra passa por dentro do buraco da bala, um efeito um tanto quanto exagerado.
Depois disso eles param numa lanchonete para telefonar para o xerife, que os manda para o "Velho Moinho Crawford". Lá eles encontram um meninho muito estranho, que mais tarde ajudará eles a fugir do velho Leatherface. O garoto diz que o Xerife está em casa, enchendo a cara. Então, dois jovens do grupo decidem ir buscar ajuda enquanto o resto espera com a van.
Eles vão até uma grande e velha casa onde são recebidos por um velho rabujento de cadeira de rodas. Ele permite que apenas a garota, Erin (interpretada pela gostosíssima Jessica Biel) entre em sua casa para dar um telefonema para o Xerife. Em uma pequena distração do velho, o rapaz entra na casa, e enquanto fuça la, é surpreendido pelo Leatherface, e leva uma marretada na cabeça (quem manda meter o nariz onde não é chamado)uma cena também presente no classico de 1974.
Depois, a garota sai da casa e pergunta ao velho onde está seu namorado, e ele responde que o rapaz não entrou na casa dele. Enquanto tudo isso acontece, o xerife chega ao moinho e ajdua os garotos a recolher o corpo da garota morta (mal sabem eles o que na verdade é esse xerife). Depois que o xerife chega, Erin volta e diz que o xerife vai chegar em meia hora, e que seu namorado sumiu. Eles dizem que o xerife ja veio, e que o namroado dela não está lá. Então, um dos rapazes resolve ajudá-la a procurar seu namorado e deixa a outra garota e seu amigo Morgan sozinhos no moinho. Eles ovltam até a casa e o velho está no jardim. Erin destrai ele e o rapaz entra na casa. Nisso, Erin ouve um barulho e entra correndo. O velho fica furioso vendo os dois la dentro e chama Leatherface que corre atras deles e serra a perna do cara, levando-o para seu "açougue particular" dentro da casa. É a partir daí que o filme esquenta.
O filme é repleto de cenas bastante sangrentas e arrepiantes, como Leatherface colocando sal na perna cortada do rapaz, e também o xerife estourando uam garrafa de vidro na cara de Morgan.
Mas comcerteza, a melhor cena é a perseguição final. Jessica Biel está perfeita, e podemos ver que ela realmente demonstra sua personagem. Assustada e perturbada. Com muito medo. O filme termina exatamente como no original, com Leatherface dançando com sua moto-serra no meio da rua, só tem o acrescimo de um epílogo onde uns investigadores são atacados por Leatherface, e o filme termina com a imagem congelada em seu rosto. Muito arrepiante!
O filme é muito bem filmado, Marcus Nispel realmente acertou a mão em seu primeiro trabalho com filmes. Tudo do original está lá, mas ocm nova roupagem, re-inventado.
Agora, eu admito, adoro esse Remake ^^

NOTA - 9,0

Review by - Chuckygui (Filme tem q ser de arrepiar!)