quarta-feira, 4 de junho de 2008

Download - HQs (Historias em Quadrinhos) CHUCKY


CRÉDITOS - Blog CHUCKY LIVES

Foram lançados, nos E.U.A, 4 edições de uma história em quadrinhos do Chucky, o boneco assassino, que conta a história do boneco revivendo e indo atrás de vingança, para matar antigos inimigos, Jessie e Jade, que aparecem no filme A Noiva de Chucky.

Eu li duas edições dessa HQ, e vou resumir aqui a MINHA OPINIÃO:

Não gostei muito, achei um pouco apelativo, pois se você analisar bem, parece mais uma HQ do Jason, soh que agora um Jason em forma de boneco e falante!!!

Pode ser que vocês gostem, então, aí vai...

EDIÇÃO 1

"Chucky" começa após a one-shot Hack/Slash vs Chucky, que mostra como o boneco assassino volta à vida após ser morto em "O Filho de Chucky". Agora, ele está de volta à Chicago, sua velha terra natal. Enquanto se "exercita" por aí... o famigerado brinquedo acaba por saber notícias sobre Jessie e Jade, a quem perseguiu e quase matou em "A Noiva de Chucky". Agora o letal boneco irá perseguir os dois mais uma vez, realizando a maior de suas vinganças, atacando a todos que Jade ama e gosta, e espalhando uma trilha de muito sangue, tripas, explosões e uma boa e velha pitada de humor negro (e sexo). Escrito por Brian Pulido(famoso criador de Evil Ernie e Lady Death), arte de Josh Medors e cores de Wes Dzioba.
Tradução e letras de Boni.
Revisão e diagramação da capa e página 2 de Von DEWS!

EDIÇÃO 2

Os planos de vingança de Chucky continuam! E se vocâ acha que ele vai se dar mal, engana-se! Essa é edição é o clímax das maldades de Chucky! Divirta-se! Muito sangue, facadas e mulheres semi-nuas! Pegue a pipoca e não suje o mouse! Roteiro por Brian Pulido, arte por Josh Medors.
Tradução e Letras: Boni
Revisão, página 2 e títulos: Von DEWS!

Atenção! Para descompactar, você vai ter q fazer assim:

Irá vir um arquivo "nomedoarquivo.cbr". Renomeie para "nomedoarquivo.rar" e utilize o winRAR para descompactar.

RETIRADO DO BLOG CHUCKY LIVES

CHUCKYGUI (Filme tem q ser de arrepiar!)

Nenhum comentário: